terça-feira, 20 de julho de 2010

I'M ON A HORSE

Isaiah Mustafa é o primeiro negro americano a fazer sucesso exclusivamente como símbolo sexual. Claro, existem outros bonitões afro-descendentes - Denzel Washington, Lenny Kravitz , até mesmo O.J. Simpson - mas todos se firmaram em áreas como cinema, música ou esporte antes de serem considerados uns tesões. Mustafa é o negro-objeto pioneiro. E isto, apesar das conotação negativa, é muito bom. Signfica que, em plena era Obama, a sociedade dos EUA está perdendo o medo racial e que um negão já pode ser apontado como o modelo a ser seguido. A bem da verdade, ele é mais do que um rostinho bonito (e um corparalhaço). Sua interpetação irônica foi fundamental para o enorme sucesso da nova campanha do sabonete líquido Old Spice. Aí em cima está o primeiro comercial, que ganhou nada menos que o Grand Prix no festival de propaganda de Cannes em junho passado. Muitos outros se seguiram, inclusive mini-respostas aos fãs que o seguem no Twitter e que só podem ser vistas no canal Old Spice do YouTube. Nem acho a ideia mais genial do mundo, mas gosto do approach de se falar com a mulher para se vender um produto para o homem. Os textos, para quem entender inglês, são tão bons que mais parecem sitcom do que propaganda. E Isaiah Mustafa é tão delicioso que até mesmo a Ellen DeGeneres, lésbica registrada em cartório, se derreteu por ele.

7 comentários:

  1. Não tão famoso, mas o Tyson Beckford também teve seu valor.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha assistido o outro vt, os textos são ótimos (e o bofe tb.. nham nham!).

    ResponderExcluir
  3. UHuhauhuhaauh um sarro. Até entrei no site pra conhecer os produtos. Alguém já usou?

    ResponderExcluir
  4. Benzadeus! Vai direto pro meu olimpo pessoal de cafuçus-diliça! Phalecy!

    ResponderExcluir
  5. BENZADEUS DUAS MIL VEZES! ALGUEM SABE O TELEFONE DO CAVALO? rs

    ResponderExcluir
  6. E o Eggs do True Blood? Diliça!!!

    ResponderExcluir