quarta-feira, 14 de abril de 2010

PEGA NO MIIKE

Já ouviu falar em Bloodshy & Avant? Não? E "Toxic" da Britney Spears, já ouviu? Pois é, essa faixa foi composta e produzida por eles, que são suecos. Os caras também já fizeram músicas para Madonna, Kylie Minogue, Jennifer Lopez e mais uma pá de gente. Seus nomes verdadeiros são Christian Karlsson e Pontus Winnberg, e desde 2007 eles se juntaram ao americano Andrew Wyatt para formar a banda Miike Snow (assim mesmo, com dois ii). "Animal", o álbum de estreia, traz um som bem menos baba do que o currículo dos rapazes faz prever. Saiu já faz um ano, mas os remixes e faixas-bônus continuam pipocando a todo instante. Dá para baixar um montão no site "rcrdlbl", totalmente grátis e dentro da lei. Recomendadas: "Billie Holiday" e "Silvia (Hook N Sling & Goodwill Remix)", melodiosas e moderninhas na medida certa. Aliás, dizem que esta última foi escrita para ninguém menos que S.M. a rainha Silvia da Suécia, aquela que é meio brasileira.

5 comentários:

  1. Conheci seu trabalho na revista Woman, e AMEI! não sabia que tinha blog. Virei seguidora.

    ResponderExcluir
  2. Eu curto esse grupo faz tempo... é legal saber que tem gente "importante" igual a cvocê que gosta deles tambem! Minha preferida é Burial.. tem um clipe lindo gravado na índia!
    http://www.youtube.com/watch?v=7N-XckisnpM

    ResponderExcluir
  3. adoooooooooooooorei esse site! Ja encontrei um montao de coisas que gosto e outro montao que nem conheço mas sei que gostarei! Thanks!

    ResponderExcluir
  4. Excelente recomendação, Tony! Não os conhecia, mas achei ótimo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tem um tempinho já que eles estão tocando sempre no meu cel e afins. É bem gostosinho!

    ResponderExcluir