sexta-feira, 30 de abril de 2010

BRINCANDO DE TRENZINHO

Deve ser ótimo ser uma centopéia: pelo menos se tem uma boa desculpa para justificar a fortuna gasta em Manolo Blahniks e Jimmy Choos. Mas as pobres turistas americanas capturadas por um cirurgião maluco na Alemanha parecem não ver a coisa pelo lado bom. Elas gritam, sofrem e se descabelam em "The Human Centipede", um filme de horror trash que está provocando um eeeeewwwww coletivo onde quer que seja exibido. O diretor jura que checou com médicos de verdade e que a operação que aparece no filme é perfeitamente possível. O pior é que sei de algumas pessoas que gostariam mesmo de ser costuradas pela boca à bunda de alguém. Coragem, assista ao trailer.

5 comentários:

  1. Conheci este trailer numa comunidade do orkut e fiquei muito curioso ahuaua. Deve ser daqueles filmes que provocam boas gargalhadas.No mesmo lugar, conheci também o excelente Martyrs, que recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Assisti o trailer semana passada e deu vontade de vomitar. Eeewwww é pouco. E como não vou assistir mesmo eu li o resumo do roteiro.... eeewwww ao quadrado.

    ResponderExcluir
  3. E o legal é que este é apenas o "First Sequence". Pra centopeia ficar completa mesmo, devemos ter mais uns 32 filmes vindo por aí (desde que ele mantenha a média de 3 pessoas por filme, o que me parece razoável supor).

    ResponderExcluir
  4. É sério! vai ser parte de uma trilogia!!!!

    http://www.dreadcentral.com/reviews/human-centipede-first-sequence-2009

    ResponderExcluir