terça-feira, 13 de outubro de 2009

ZERO A ZERO

Meu set no deck do 00 estava previsto para as 7 da noite. Cheguei ao local às 6 e meia, crente que não iria encontrar mais do que meia dúzia de gatos pingados. Ledo engano: havia só um, o Daniel do Chato no Ar. Um. Vou repetir: um. Que prestígio, hein? Nem o Duda, o promoter da festa, se deu ao trabalho. Eu ligava pra ele e só dava caixa-postal. Quando finalmente o localizei, ele disse que ainda ia comer antes de ir para lá. Então eu fiz o que qualquer pessoa faria no meu lugar: fui rever o maravilhoso “Fados” do Carlos Saura, que assisti num avião da TAP no ano passado e está em cartaz no Shopping da Gávea. O filme é curto, e voltei ao 00 pouco antes das 10. A casa já estava bem mais cheia, mas nada comparável às 1200 pessoas da noite anterior. Era a 1a. vez que abria numa segunda, e a cariocada estava exausta do fim-de-semana agitadíssimo. Aí o Duda ficou com peninha de mim e me deixou tocar na pista de dentro. Recebi uma aula rápida da lendária Dri Toscano (sim, eu ainda esqueço onde fica o eject) e voilà, som na caixa! Só que eu estava preparado para fazer um set lounge, suave, cheio de exotismo e sofisticação. Meus back-ups eram o set que toquei no Café com Vodka em agosto. Mas a Dri foi enfática: toca Madonna! Toca remixes! E lá fui eu, queimando aos poucos os cartuchos que se encaixavam neste perfil. Nada das palhaçadas que toquei em SP, nada de “Xanadu”. E aí descobri que a versão original de “I Gotta Feeling” não é boa para dançar. Também descobri que o público do 00 só gosta de músicas manjadíssimas. Saí da cabine pouco antes das 11, a Dri entrou, mandou um “Jai Ho” e em segundos a pista lotou. Hmm… I gotta feeling que ainda não sei animar a galera. Mas não há de ser nada: domingo que vem eu me redimo.

9 comentários:

  1. Desculpe, Tony, mas esperar algo de seu top da Dri Toscano é achar pêlo(ou pelo, pela ortografia atual?) em ovo!! Ela só tem o know-how da galera que ela toca e nesse ponto, ela teve toda razão-TOCA MADONNA MERMO!! Vc praticamente era flogístico pra esse povo. Deixa estar: com certeza, a galera do domingão não será flogística na sua fantástica vibe!!
    Beijão e te adoro!!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU....HORRORIZADO....
    EU NAO TERIA VOLTADO....
    TALVEZ SEJA A DEIXA PRA
    LARGAR AS LUZES DO PALCO.....E VOLTAR
    AO SEU LUGAR....ESCREVER!
    SINCERO E HONESTO1

    ResponderExcluir
  3. meu amigo meu amigo meu amigo... você é um charme de todas as formas... ou seja tocando, ou seja escrevendo... viajei em cada passo dos seus passos neste texto... ir ver Saura foi fechar ilustremente... Meu amigo, te leio e te admiro e agora eu danço as suas músicas... parabéns ao Duda por ter esta brilhante idéia que é você nas festas dele de domingo... o sucesso dele está exatamente neste feeling... beijo grande...

    Marcão....

    ResponderExcluir
  4. amigo assinei como anônimo porque eu achei que tinha que ter uma conta google e eu tenho que é pior.. rs... assino aqui as minhas anteriores palavras... abraxx

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo acabei não ficando para o set, mas o papo foi ótimo e ainda saí com algo valiosíssimo: o telefone do Duda gravado no meu celular! Agora posso ligar e pedir para furar a fila do Cafe com vodka quando eu quiser! muahahahaha!

    tá gente, parei de brincar com esse assunto.

    ResponderExcluir
  6. fiquei esgotadíssimo na festa da TW do domingo... nem Coqueirão eu peguei... preferi ficar em casa, no colchão mais precisamente, de beijinho e abracinho... mas acho q irei a Sampa nesse próximo fimdi, e chegarei no Sonique as 19:00 pra garantir a entrada deste pobre mortal q vos escreve... ;-P

    ResponderExcluir
  7. abunitadavilanovaconceicao14 de outubro de 2009 às 23:58

    ai beeeshaaa a senhora so entende um pouco de filmes,fica com esse babado de djeiaaaa,seu som é pessimo gata...se posiciona,nao inventa moda..claro q ninguem apareceu ,imagina ouvir Tony Franja,o povo pensou q ia ouvir fado ou divas bicha...vazaaaa vinhado!!!

    ResponderExcluir
  8. so essa bicha chataaa desse Daniel..cruzcredo essa bee te idolatra,come ela cacurete

    ResponderExcluir
  9. idolatrando dos jardins15 de outubro de 2009 às 00:26

    Depois de mim!! Come ela depois de mim q tou esperando faz tempo. Eu te idolatro do fundo do fim da fila !!!

    ResponderExcluir