sábado, 1 de agosto de 2009

CHORA, NÃO VOU LIGAR

Chegou a hora, vais me pagar! Ontem o Conselho Federal de Psicologia (CFP) confirmou a censura pública recomendada pelo Conselho Regional de Piscologia do Rio de Janeiro à curandeira evangélica Rozângela Alves Justino. Para quem se frustrou com a pena relativamente branda - falou-se até em cassação do registro profissional - o CFP explica que é um órgão recursal. Isto significa que ele só pode recomendar ou abrandar a pena proposta pelos órgão regionais, não aumentá-la. Mas o órgão pormeteu que vai fiscalizar o trabalho da charlatã daqui para a frente, e que se ela continuar chamando de "psicologia" o trabalho obscurantista que faz para "recuperar gays", aí sim terá o registro cassado. Então é só questão de tempo, porque Rozângela confirmou que continua achando a homossexualidade uma doença passível de cura. Também mostrou que está se borrando de medo: ela compareceu ao plenário usando peruca, óculos escuros e máscara cirúrgica, para não ser "estigmatizada" pelos homossexuais. Que imbecil, a foto dela já circula na internet há muito tempo - até eu publiquei neste post aqui, de algumas semanas atrás. Pode chorar, pode chorar.

4 comentários:

  1. Prêmio pro fotografo q consegui o angulo perfeito com a frase acima da cabeça dela.

    ResponderExcluir
  2. Tony,
    Por um momento eu cheguei a pensar que aquele "sou louco!" no poster atrás dela fôsse obra de alguma montagem sua. Fui até checar a foto original.
    Parabéns para o fotógrafo Valter Campanato da Agência Brasil pelo ângulo feliz - a foto conta a história!!
    *

    ResponderExcluir
  3. Ah, não era uma homenagem ao Michael Jackson?

    ResponderExcluir
  4. ela ficou até parecendo gente nessa foto... mil vezes melhor que a carranca dela... hahahaha
    esse ângulo foi tuuuuuuuudo!!!!
    e o pior de tudo que ainda teve nêgo que apareceu na televisão pra dizer que era um ex-gay curado por ela, que o tratamento funciona. Faça-me o favor né... meu koo...

    ResponderExcluir