segunda-feira, 24 de agosto de 2009

AT FIRST I WAS AFRAID, I WAS PETRIFIED

Meu, como eu estava nervoso. Dormi mal, pulei da cama cedo, fui escolher mais músicas. Tocar no Sonique virou uma enorme responsabilidade: parecia que todo meu futuro, meus sonhos, minha vida dependiam do meu set. Cheguei no bar às 4 e meia da tarde. Ainda não estava aberto. Luzes acesas, funcionários fazendo a limpeza, total falta de glamour. Às 5 chegou o DJ Fred, que foi um amor e me deu um curso-relâmpago sobre o excelente equipamento da casa. Logo depois chegou... mais ninguém. Sabe aquele momento horrível em que você acha que todos os seus amigos lhe odeiam e que não vem ninguém para a festa? Mas aí eles começaram a chegar, a conta-gotas. Às 6 e meia já havia quórum suficiente, e o Duda me avisou: está na sua hora. Oscar e eu subimos na cabine. Abri os trabalhos como eu havia planejado, com "Get the Party Started" na versão dramática de Shirley Bassey. Dali para a frente foi uma salada: teve "Tão Sexy", um inacreditável cover em português de "I'm Too Sexy" gravada pelo Latino; minhas obsessões recorrentes, como Dalida, Scissor Sisters e Kylie Minogue; e muita, muita Madonna, em versões originais, remixadas ou simplesmente heréticas, como "Music" com arranjo turco cantada por Sertab Erener. Mesmo percebendo que estava fazendo sucesso, em nenhum momento relaxei. Estava apavorado de errar algum botão - quando toquei no Ultralounge em 2004, fiz uma cagada qualquer e deixei a pista em silêncio por dez segundos, o suficiente para uma vaia. Enquanto eu suava para me concentrar, Oscar dançava todo solto, e acenava para o povo feito destaque de escola de samba. Toquei até as 8 da noite. De vez em quando jogava umas vinhetas para mudar o clima, tipo "I Will Survive" com as Puppini Sisters, ou "Você é Doida Demais" com Reginaldo Rossi. Encerrei o set com "Xanadu", claro, a canção-tema deste blog. Passei os comandos para o DJ Bispo e fui me misturar com a galera; a esta altura o Sonique já estava lotado. Mesmo assim, ainda levei um bom tempo e alguns drinks para distensionar. Mas estava explodindo de orgulho: não errei nenhuma passagem, e os beijos e abraços dos amigos me lubirficaram o ego. A festa ainda bombou até a meia-noite. Na segunda edição, o Café com Vodka já virou uma confraternização de bunitas e modeletes. É o melhor programa de domingo em SP.

(tem fotos da festeeenha lá na Lindinalva, que conseguiu passar o rodo, servir Salton sem gás e ainda fazer a cobertura fotográfica do evento)

29 comentários:

  1. Realmente, é hoje a melhor balada glbtxykz de São Paulo. Lembra o glamour da Ultralounge e ainda mais divertida. Parabéns, pois o negócio emplacou. Um beijão meu querido.

    ResponderExcluir
  2. Já te dei meu feedback ao vivo e em cores, mas não custa registrar aqui também: você tocou muito bem. Não errou uma única passagem. Dosou bem as faixas engraçadinhas, tocando apenas uma parte, para a piada não cansar. Diferenciou-se ao tocar versões pouco óbvias (adorei o mashup de "Give it To Me" com "World Hold On", duas faixas originalmente chatinhas que ficaram maravilhosas misturadas; também adorei o remix de "Xanadu" que vc tocou para fechar o set). Conseguiu se soltar (ficou todo cool tocando, fofíssimo!) e ainda arriscou umas coreôs rápidas com o Oscar. No fundo, nada disto me surpreendeu, eu sabia que vc era um cara de muito bom gosto. Mesmo assim, fiquei feliz em ver que você fugiu de escolhas fáceis e não deixou de fazer um set totalmente a cara deste blog e totalmente a sua cara. Do lado de lá das pickups, todos nós adoramos a brincadeira também. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Não fui, mas posso imaginar toda a sua tensão em querer provar algo! Eu passo por essa prova de fogo quase todos os dias !! Credo!, é mesmo um horror.
    P.S. Ainda bem que deu certo. Nessa hora além dos amigos parecerem todos uns falsos, hahhahahaha, o namorado parece a vadia da esquina, que além de não ajudar em nada, se joga no pistão e agarra 1,2,3...sei lá, perdi a conta???! Pura neura - HAHHAHAHAHA!!!

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo desse post. foi MA-RA-VI-LHO-SO!! Parabéns!!! Me diverti horrores!! A frase da noite foi: NÃO PISA NO MEU RODINHO, CARALEO!!! quando entupiu de bilú o banheron do Sonique. Sorte que euzinha estava de folga!!! afffffff!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estava tudo lindo e MUUUUito divertido tudo...
    Uma mescla de pessoas com sucesso, nao poderia sair diferente!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi meu primeiro domingo no CAFÉ COM...VODKA, RUN, SAQUE, etc... Não podia beber alcool anyway. Adorei a nova proposta do Edu.
    Tony, como te disse, seu set foi ótimo, me deu nostalgia e me trouxe momentos felizes da minha infancia gay. rsrsr. E que os proximos convidados nao tenham esta sua preocupação pois a proposta é o improviso e a vibe é menos PRO mesmo. ESQUEÇAM A TECNICA e finjam que é uma festinha na propia sala de casa. Uma sugestão: na proxima apresentação toque BESAME MUCHO do Ray Coniff remixado. Ouvi isso numa ZENITH no Wet'n'Wild e foi incrivel.

    ResponderExcluir
  7. Ai que penaaaaa! Eu queria muito ter visto o Oscar soltinho e você nervoso, hahahahahahahahaha!!!! É a cara de vocês isso, hahahahahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não te encontrei pra me despedir, mas pude te falar ao vivo que seu set foi ótimo, me diverti muito! Concordo com o Thiago: foi a sua cara - e a cara do blog também. Leve, divertido, inusitado. E o marido também fez bonito nas dancinhas. Parabéns! Não deixarei de ir quando você tocar novamente!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o SOM vc arrasou!
    Fez a mistura perfeita de um bom cafe com uma boa Vodka dos anos 80 e 90!
    Só vc pra conseguir entender e colocar em pratica essa idéia!DANÇEI MUITO E NÃO ACREDITEI QUANDO latino entrou em cena rsrsrsr
    Beijos
    léo

    ResponderExcluir
  10. Tony, parabéns! Fiquei com vontade de voar praí na mesma hora. Saudades.

    ResponderExcluir
  11. E quando você vai montar esse SET e disponibilizar aqui no Blog para Download ?????
    Desconfio que vai virar tema de todo chill in de bee modernette, do Amazonas ao Rio Grande do Sul !!

    ResponderExcluir
  12. ...AGORA QUANDO QUIZER BOTAR O POVO PRA CORRER...NADA COMO UMA MARISA MONTE ...BEM QUE SE QUIZ.....
    HORA DA FAXINA.

    ResponderExcluir
  13. MARAVILHOSO! este é o adjetivo correto para sua apresentação. EXCELENTE! é o adjetivo para a domingueira do Duda. Simplesmente divino e lotaaaaaada de homens lindos e "ineditos" na noite. Sai mais uma vez de queixo na mao com tanta gente linda, animada e com a alma leve pelo clima cool da festa.

    quero logo a proxima!

    ResponderExcluir
  14. Ah, Tony, não faz a malvada!
    Posta esse setlist aqui e disponibiliza as músicas para download. De preferência em um único arquivo de mp3, remixado.

    E não, quero mais nada não. É só isso por enquanto, obrigado. uHAUhuau

    Se não der para por remixado, põe todas as músicas num zip e passa pra gente, por favor! =]

    abraço!

    ResponderExcluir
  15. Eu NÃO SEI fazer mixagens no computador! Não precisa ter um programa específico? Alguém me ensina? Também não sei comprimir arquivos em zip... Muita informação.

    ResponderExcluir
  16. Eu ia sugerir "seleciona todos os arquivos dentro de uma pasta, clica com o botão direito e vai em Enviar para > Pasta compactada (zipada)", mas aí eu lembrei que você usa Mac.

    ResponderExcluir
  17. Pois é, eu só uso Mac. Em casa e no trabalho. Alguém sabe como se zipa num Mac?

    ResponderExcluir
  18. Queridão, vc arrasou!!! Foi muito legal mesmo e o Café com Vodca certamente é a melhor festa de SP atualmente. Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Te felicito, bombón!!! Que lastima que no pude te dar un abrazo y bailar con tu exitoso set!!
    Besos y hasta el proximo!
    Turrón (desde san palblo ahora)

    ResponderExcluir
  20. Tony, vc mandou muito bem!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu simplesmente ADOREI!!!! fiquei ateh onde as forças aguentaram ver tanto homem lindo junto. Valha meu senhor! E, babem de inveja, ganhei das maos do dj Tony Goes um cd com todas as musiquinhas tocadas em sua gig.

    ;)

    ResponderExcluir
  22. Tony, como te prometi, o programinha para fazer mixagens é o Acid Pro, da Sony.

    http://www.sonycreativesoftware.com/download/trials/acidpro

    no link acima você consegue baixar o programa, mas em uma versão trial.

    Na net você consegue achar o serial number para habilitá-lo após o período de teste.

    abraço!

    ResponderExcluir
  23. Tony,
    Adorei a seleção das músicas, dancei pra KKK.
    Gostinho de quero mais!!!
    Besos,
    Rico E

    ResponderExcluir
  24. como tem gte puxasaco nesse blog.achei o som muito caido ,muito bicheeenha e das antigas.tive de me colocar mto pra dancar ,so depois das 20.30.som um óoo

    ResponderExcluir
  25. Pena que não pude ir =(

    Parabéns por mais essa aos 3 da família =D

    ResponderExcluir
  26. ao anonimo ai de cima... existe algo mais cafona que bicha colocada ? ... existe sim.. DUAS BICHAS COLOCADAS.

    parabens pela festa, fui na primeira que ja estava otima,mas dessa vez viagem de trabalho nao me permitiu ir...

    nada como um lugar bacana, com gente bonita e de alto astral para rejuvenescer a noite de sp ...

    e agora umas fofocas de bastidores:
    ja soube que mrs evil herself esta puta da vida com o sucesso da noite e ja anda mexendo os pauzinhos para querer derrubar, fazendo terrorismo etc e tal..
    quem aguenta mais ir na tw cansada e a tal nova (? oi ? ) pool party ?

    enfim, que venha os cafes e as dalvas..

    ResponderExcluir
  27. Caraeo, podem repetir a dose pq nem fiquei sabendo que vcs iriam tocar. :S

    ResponderExcluir