sábado, 24 de maio de 2008

AS INVASÕES HÉTERO

É um fenômeno cada vez mais comum: meninas HT que só vão a boates gays. E não só para dançar sem ser incomodada por cafajestes, mas para pa-que-rar. Elas dizem que o nível de beleza e educação da bicharada é muito superior ao dos outros homens, e que no meio da multidão sempre tem um ou outro hétero desgarrado. "Na balada HT os caras bebem muito e ficam inconvenientes, te puxam pelo braço, pelo cabelo, te batem na cara!", me conta uma amiga habitué das maricotecas. "Já os gays são lindos, engraçados, bem vestidos". Mas você tem a esperança de "converter" um deles? "Nããão! Até já fiquei com uns amigos, mas não passou de uns beijinhos. Mas sempre pinta um hétero dando sopa." É verdade: conheço uns caras que não são gays, mas vivem na The Week. "É fácil pegar mulher nesses lugares, a concorrência é muito menor", diz um deles. Era só o que faltava: pegação hétero em boate gay! Esse mundo tá perdido.

5 comentários:

  1. sempre fui daqueles que achava que era ótimo ter HTs (H ou M) nos locais gays - a tese era que nada melhor que o convívio para romper com os muitos preconceitos anti-gay causados pelo desconhecimento.
    mas...
    ... quando chega ao ponto de HT vir querer tirar satisfaçao de gay em lugar gay, é sinal que a coisa não tá funcionando.
    e infelizmente isso passou a acontecer na TW e similares.
    qual a solução? não sei.
    cobrar BEM mais caro para mulher entrar (e assim evitar os HTs homofóbicos que vem a reboque)?

    ResponderExcluir
  2. Acho uma pena, pelos comentários que vi, que as mulheres sejam colocadas como um problema em lugares gays. Cobrar mais caro? Não somos nós quem arrumamos confusão. Uma pequena parcela inconveniente? Pessoas inconvenientes indiferem do sexo.
    Aproveito o momento para deixar a minha crítica: pela primeira vez fui muito mal tratada na TW - certamente por pessoas que tem tolerância zero em aceitar moças na balada - me empurraram, derrubaram bebidas... Um preconceito as avessas, além de covarde! Um homem enorme (perfil da maioria dos gays frequentadores da boate) empurrar uma mulher é ato de covardia.
    Vou lá para me divertir e se rolar a paquera ótimo, mas se não rolar, me diverti da mesma maneira, pois estava com meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. para a anônima aí em cima... o que acha do fato de MUITAS casas HT cobrarem bem mais caro para H que para M (veja só a Pacha...)?
    o raciocínio dessas casas é que HT vai aparecer em local que tem muita M.

    seguindo o raciocinio... se uma casa é voltada para o público gay masculino (caso da TW), talvez nada melhor que cobrar mais caro de M pra diminuir o número de HTs que vão lá atrás de M e acabam por encher o saco do público alvo......

    ResponderExcluir
  4. Beto, primeiro peço desculpas por aparecer anonimamente, mas como foi a primeira vez que postei comentário em algum blog, acho que não soube mexer, e acabei deixando de colocar meu nome. Bem, para que isso não ocorra novamente, meu nome é Ana. Tudo bem?
    Sei que algumas casas casas HTs cobram mais caro e acho um absurdo! MAs a TW já cobra mais caro tb, sabia? Já paguei 55,00 de entrada, enqto meus amigos pagaram 35,00. Vc já não acha beeeeeem mais caro?! Espero que você não ache que a casa deva fazer como o Gilles (dono da Le Boy) fazia: H - 10,00 e M - 100,00. Por favor!

    ResponderExcluir