quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

K.D. ZZZZZ

k.d. lang é a maior cantora branca viva. Sua interpetação de "So in Love" de Cole Porter é definitiva. Seu álbum "Ingénue", de 1992, conta todas as etapas de um caso de amor - do flerte à superação - através de canções deliciosas, como "Miss Chatelaine" ou "Constant Craving". Mas verdade seja dita: ela vem perdendo o humor, e está ficando chatinha... Às vezes tenho a sensação que isto acontece com todas as lésbicas, mas convém não generalizar. O fato é que seu novo CD, "Watershed", só tem composições próprias, e nenhuma delas é grande coisa. Sua voz soa límpida como nunca, e emotiva na medida certa. Mas os arranjos são monótonos, e a volta às raízes country é mesmo de lascar. Ontem ouvi o disco no carro, e quase dormi ao volante.

5 comentários:

  1. Entonces, já assisti um show dela numa praça, é mais homem que nós dois juntos HAHHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Vamos combinar: é um lindo homem. E canta demais. Ainda choro qdo a vejo cantando , em junção de imagens, Crying com meu ídolo Roy Orbison.Tony: tenho um show dela gravado em Sidney feito em bolachão LD (que antigo,Deus!!!!!) Muito divertido ver as dykes australianas se degladiando pela atenção de Lang.Parece que são as dykes, com suas motos possantes, que fazem o abre-alas do Mardi Gras.

    ResponderExcluir
  3. Não aguento e faço um revival do do comment do MEXICO GOSTOSO: "pior" que a feiura(dado meramente cultural)é o fato de terem pau muuuiiito pequeno.E parodiando Vinicius pelo avesso: um certo tamanho e´fundamental.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Constant Craving, mas tem uma vibe triste, bem lesbodrama.

    Lembro também da gostosinha Consequences of Fallin, devidamente remixada por Rauhofer.

    Uma outra que "marcou" era o Theme from the Valley of the Dolls, remixado pela nanã Junior Vasquez que o Ciotti tocava MUITO na finada Mad Queen.

    E realmente, é um lindo homem. :)

    ResponderExcluir
  5. CD? O que é isso?

    Só de ver a capa do CD já dá um Zzzzz.. ops.. sono!

    Mas fica a dica... tô catando da net!!

    beijas

    ResponderExcluir